Após segunda vitória seguida, Tadeu crê em permanência do Goiás na elite
O goleiro do Esmeraldino, um dos destaques do time, falou do bom momento na Série A
- Matéria
- Mais Notícias
No próximo domingo, o Goiás visita o Internacional em busca da sua terceira vitória seguida no Brasileirão, um fato inédito até aqui. O Esmeraldino briga para fugir do rebaixamento, e nas últimas rodadas a equipe conquistou resultados importantes que a coloca novamente na briga pela permanência na série A. O goleiro Tadeu, um dos nomes de destaque da equipe, falou um pouco sobre o sentimento que toma conta do grupo nesse momento.
Relacionadas
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
GALERIA
> Quem vem por aí: veja promessas que podem aparecer nos clubes brasileiros
- É um sentimento de muita esperança. A gente sente que podemos reverter uma situação que já era tida como impossível de ser mudada. Um mês atrás o Goiás já estava rebaixado para a série B por muitas pessoas. Agora a gente consegue enxergar uma possibilidade enorme de permanecer na série A. A vitória contra o Coritiba nos trouxe essa esperança. Mas, a gente sabe que não conseguimos nada, porque ainda nos encontramos na zona de rebaixamento. Porém, agora a gente tá vivo na disputa e temos força para pegar essa sequência difícil que teremos, e buscar a nossa permanência na série A - disse.
Nos últimos cinco jogos, o Goiás conseguiu três vitórias, sendo duas de forma consecutiva, contra Sport e Coritiba. Porém, o adversário do próximo domingo também vem muito bem e é vice-líder da competição. Tadeu destacou o bom momento do Inter, mas afirma que o Goiás vai em busca da vitória.
- O Inter vem numa sequência muito boa. Mas a gente também vem de bons jogos. Apesar da situação na tabela ser totalmente diferente, acredito que será um grande jogo. O Inter tem feito um grande campeonato, então merece todo o nosso respeito, assim como todos os outros adversários. Temos que ter muita inteligência pra que possamos fazer um grande jogo e conquistar o resultado positivo. Sabemos das dificuldades, mas temos de encará-los e pensar nas nossas pretensões dentro do campeonato - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias