Dirigente do Goiás vê ‘resultado inesperado’ e cita postura do time
Túlio Lustosa comentou sobre a derrota por 3 a 0 do Esmeraldino sobre o Atlético-GO, no último domingo. Dirigente acredita em reversão do placar, apesar da dificuldade
- Matéria
- Mais Notícias
O Goiás se complicou com o resultado por 3 a 0 para o Atlético-GO no último domingo, no Olímpico, pelo primeiro jogo da final do Goiano. Com situação delicada, o gestor de futebol do Esmeraldino, Túlio Lustosa, não ficou satisfeito com o placar elástico e citou a postura da equipe dentro de campo.
- É um resultado totalmente inesperado, mas pela postura que o time entrou em campo a gente já temia um resultado desse no primeiro tempo. Estava muito diferente a postura do time - disse à Rádio Sagres.
- Faltou muito esse espírito, mas passou metade do jogo. É complicado falar em reverter depois de perder por 3 a 0, mas ainda é possível, desde que mude a postura e entre da mesma forma - complementou.
Agora, o Goiás se prepara para reverter o placar na grande decisão. O Esmeraldino precisa de uma vitória por quatro gols para conseguir o título goiano
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias