Goleiro do Goiás, Tadeu desabafa após receber críticas por atuação: ‘Basta olhar para os números’
Esmeraldino foi derrotado por 6 a 4 pelo Bahia, na última partida em casa pelo Brasileirão
Após derrota do Goiás por 6 a 4 para o Bahia, Tadeu foi alvo de protestos durante e após a partida. O goleiro concedeu entrevista coletiva e rebateu as críticas recebidas por parte dos torcedores.
O camisa 23 afirmou que não foi sua melhor atuação pelo clube, mas relembrou o seu histórico e afirmou que tem saldo positivo em grande parte dos seus mais de 200 jogos pelo Goiás.
- Sobre minhas atuações, basta olhar para os números. Nos dois últimos meses, fui o melhor goleiro do campeonato. Por causa de uma partida, vão pegar a temporada toda como ruim? Contra a minha pessoa e contra o meu profissionalismo? Entendo as críticas no momento em que se comete erros ou você não vai bem. Elas são importantes para o nosso crescimento. Mas nos últimos 12 jogos, ter 11 bons e por causa de um eu não presto mais? - desabafou o goleiro.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
Apesar de deixar a derrota para trás, Tadeu mostrou preocupação com a presença da equipe na zona de rebaixamento, cobrando uma reação imediata.
- Temos que olhar para frente, olhar para o que estar por vir. É o que podemos fazer de diferente. Corrigir o que precisa ser corrigido e continuar trabalhando com a consciência de que podemos sair dessa situação. Vamos lutar para sair dela o mais rápido possível. É ter pensamento positivo, olhar para frente e procurar vencer o próximo jogo, que é o mais importante - declarou Tadeu.
+ Em jogo maluco de duas viradas e dez gols, Bahia derrota o Goiás pelo Brasileirão
A próxima partida do Goiás será contra o São Paulo, no dia 18, quarta-feira, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.