‘A verdadeira torcida sempre alenta’, afirma Quinteros após ser vaiado na Arena do Grêmio
Treinador gremista está ainda mais pressionado após derrota por 2 a 0 para o Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
Gustavo Quinteros sofre forte pressão externa no Grêmio. Na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no final da tarde deste sábado (13), em Porto Alegre/RS, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador foi muito vaiado pela torcida gremista. Em sua entrevista coletiva após o jogo, o argentino-boliviano garantiu não ter ouvido essas manifestações negativas, mas opinou sobre como os torcedores devem se portar.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Grêmio
— Hoje escutei a torcida alentar toda partida. Não escutei a reprovação ante à equipe. A verdadeira torcida sempre alenta. Nós estamos em débito com a torcida, porque queríamos ganhar. Mas não é fácil ganhar do Flamengo — pontuou.
Quinteros vê situação do Grêmio como normal
Quanto ao desempenho do Grêmio, Quinteros voltou a bater na tecla da oscilação dentro das partidas. Ao mesmo tempo, manifestou certa normalidade com os resultados recentes do Tricolor Gaúcho, que chegou à segunda derrota em três jogos no Campeonato Brasileiro.
— Flamengo na partida anterior não ganhou, e a torcida seguramente ficou enojada com o time. Corinthians perdeu. Cruzeiro perdeu também. Não há um time, hoje, que ganhou todos os jogos. Grêmio está dentro da normalidade de jogar bem por momentos, jogar mal [em outros] — avaliou.

Quinteros ainda reclamou do suposto pênalti não marcado para o Grêmio, em toque de braço de Gerson. E lamentou a série de problemas clínicos de sua equipe. O ponta Cristian Olivera, que passou por extração dentária, foi desfalque contra o Flamengo. Já o zagueiro Rodrigo Ely saiu ainda no primeiro tempo com lesão no joelho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias