Al-Hilal aumenta salário de Michael e complica possível vinda ao Grêmio
Clube descarta emprestar o atacante e coloca valor robusto para venda
- Matéria
- Mais Notícias
As tentativas do Grêmio na busca pela contratação do atacante Michael, considerado há algum tempo a prioridade para o setor ofensivo, ganharam elementos que complicam bastante a viabilidade do negócio.
Segundo informação veiculada pelo 'ge' e confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!, o Al-Hilal (clube saudita que detêm os direitos do avante brasileiro) não tem a menor intenção de deixá-lo sair no curto prazo.
Relacionadas
No ano passado, a impossibilidade de contratar reforços diante do 'Transfer Ban' imposto pela Federação de Futebol da Arábia Saudita era o grande empecilho.
Agora, mesmo abastecido pelo Fundo de Investimento Público (FPI) e livre de impedimentos para reforçar seu plantel, o Al-Hilal se movimenta para segurar Michael com um aumento salarial, além de descartar a possibilidade de empréstimo e estabelecer um valor considerado como fora da realidade por parte do Imortal.
>Mostre sua paixão pelo Imortal com produtos a partir de R$69,90!
Um dos pontos que sustenta a crença do Grêmio de que é possível reverter o cenário é o fato de que, conhecedor do trabalho de Renato Portaluppi dos tempos de Flamengo, Michael tem pré-disposição a retornar ao futebol brasileiro. Restando, desta forma, que o Imortal encontre maneiras para viabilizar financeiramente a contratação do atleta de 28 anos de idade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias