Aplaudido por sócios do Grêmio, Bolaños fala em ‘maior desafio da carreira’
Equatoriano mostra ansiedade em entrar em campo pelo Tricolor gaúcho e lutar por uma Copa Libertadores, e diz que empenhará para estar rapidamente em sua melhor forma
A expectativa pairou a apresentação de Miller Bolaños no Grêmio. Na entrevista coletiva que iniciou com 45 minutos de atraso, para a ansiedade especial dos 30 sócios convidados, o equatoriano revelou que está prestes a encarar seu maior desafio na carreira:
- É o maior desafio de minha carreira. Todos os clubes se preparam para disputar uma Libertadores, e vamos dar tudo para conquistá-la.
O futuro camisa 23 do Tricolor gaúcho garantiu que se empenhará ao máximo para estar em campo em breve:
- Estava trabalhando no Equador, agora estou à disposição da comissão técnica. Já comecei o trabalho físico e espero estar pronto o mais rápido possível.
O jogador de 25 anos afirmou que sua vinda para o futebol brasileiro foi bem recebida por todas as pessoas que o cercam:
- Erazo falou muito, da estrutura do clube. Meu empresário falou do interesse do Grêmio e fico muito contente em estar aqui. O técnico da seleção do Equador gostou muito de eu ter vindo jogado no Brasil.
Bolaños ainda destacou a primeira impressão que teve da equipe do Grêmio:
- Tive a oportunidade de ver o jogo contra o Coritiba. É um grupo muito bom. Espero estar pronto na parte física. Um clube muito grande, campeão do mundo, estou contente.
O equatoriano ainda apontou em qual setor prefere atuar:
- Nos últimos anos joguei no meio, mas de qualquer maneira estou disposto a ajudar a comissão técnica onde me escalarem.
Ao final da coletiva, o meia-atacante foi ovacionado por sócios do Grêmio e retribuiu com a mão aberta, em referência à goleada por 5 a 0 da equipe sobre o Internacional, no Brasileirão de 2015.