Após erro de Luan, Renato Gaúcho promete encontrar um novo batedor de pênaltis no Grêmio
Treinador garantiu que o atacante não irá mais cobrar os pênaltis por tempo indeterminado e promete achar um substituto no elenco
- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio empatava por 1 a 1 com o Cruzeiro na Arena quando teve um pênalti a seu favor. Como é de praxe, Luan chamou a responsabilidade, ajeitou a bola e bateu no canto direito. Fábio se esticou todo, defendeu a cobrança e garantiu o resultado de igualdade.
Na saída de campo, o camisa 7 não fugiu da imprensa e demonstrou uma pequena chateação ao ser xingado pelos torcedores. Apesar do mal-estar, garantiu que iria continuar como o responsável das penalidades e prometeu trabalhar para melhorar o rendimento.
Na coletiva, Renato Gaúcho não seguiu o mesmo discurso do jogador e deixou claro que iria alterar o cobrador para proteger Luan.
“Vou conversar com ele (Luan), vou dar um tempo para ele em cobranças de pênaltis. Mas não podemos condenar o Luan por ter errado. Não vamos crucificar um jogador que até um tempo atrás foi o melhor da América", Renato Gaúcho.
Relacionadas
Nesta temporada, Luan cobrou seis pênaltis e tem uma aproveitamento positivo, com quatro convertidos (Independiente, Inter, Avenida e Goiás) e dois desperdiçados (Atlético-MG e Cruzeiro).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias