Árbitro registra descontrole de dirigente do Grêmio em empate com Corinthians
Vice-presidente do time gaúcho foi citado na súmula do jogo
- Matéria
- Mais Notícias
O empate em 2 a 2 entre Corinthians e Grêmio na noite de quinta-feira (25) rendeu polêmicas desde antes da bola rolar. No intervalo, não foi diferente. O árbrito Alex Gomes Stefano registrou descontrole por parte de um dirigente gremista.
Relacionadas
Grêmio recusa propostas por zagueiro
Braithwaite vai entrar pra história do Grêmio com feito inédito no clube
Em súmula, o juiz relata que, ao sair de campo após o fim do primeiro tempo, foi abordado pelo vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum. Na ocasião, o dirigente proferiu gritos e reclamou acerca da arbitragem, principalmente pelo pênalti convertido por Yuri Alberto aos 24 minutos.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Confira o relato:
Informo que após término do primeiro tempo, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, fomos interpelados no tunel de acesso pelo sr. antonio braum, vice-presidente da equipe grêmio foot-ball portoalegrense, que de forma agressiva e aos gritos, dizia as seguintes palavras: "quê que você fez aí? que penalti foi aquele que você deu? abre o teu o olho, aqui só tem pai de família, abre o teu olho! ta invertendo tudo." necessitando ser contido por várias vezes por outros funcionários da sua equipe e pelo policiamento.
O Grêmio chegou a ficar à frente do placar em duas oportunidades, mas levou o empate. Os gremistas reclamam do pênalti marcado a favor do Corinthians e de um não assinalado para o Tricolor. As equipes voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias