Bruno Alves, do Grêmio, celebra classificação para a Libertadores, mas sonha com vaga direta
Imortal venceu o Goiás por 2 a 1 e mantém luta para conquistar uma vaga para a fase de grupos da competição
- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio garantiu a vaga para a Libertadores de 2024, após vencer o Goiás por 2 a 1, nesta quinta-feira (30). Com a vitória, Bruno Alves deu entrevista na beira do campo onde revelou que, apesar da classificação para a competição internacional pelo G6, o Imortal irá em busca da vaga direta.
Relacionadas
Bruno Alves elogiou a equipe do Goiás, mesmo com o Esmeraldino selando seu quarto rebaixamento da história do clube. Segundo o zagueiro, o adversário não deixou o jogo fácil para o Imortal e que fizeram um "excelente primeiro tempo".
➡️ Veja como está a tabela do Brasileirão após a vitória do Grêmio
- Foi um jogo difícil. Todo mundo sabe que não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Você vê equipes que estão lutando lá embaixo, fazendo o jogo de frente com as equipes que estão lá em cima, então a gente sabia que não ia encontrar facilidade. O Goiás fez uma excelente primeiro tempo, a gente não conseguiu encaixar, eles tiveram mais a posse de bola - disse Bruno Alves.
Bruno falou que no segundo tempo o Grêmio conseguiu anular o Goiás, falando sobre a importância de vencer o jogo. Além disso, após conquistar a classificação para a Libertadores de 2024, o jogador diz que ainda irá lutar pela vaga direta para a fase de grupos da competição.
- Porém, no segundo tempo, a gente conseguiu fazer a leitura, conseguimos melhorar o que precisávamos para buscar a vitória que foi importantíssima para garantir o G6, mas a gente quer algo mais e a gente vai lutar pela vaga direta da Libertadores - contou o zagueiro.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Aliviado com a classificação, Bruno conta sobre a pressão que é jogar no Grêmio e a necessidade de buscar resultados para alcançar os objetivos.
- Acredito que vai continuar igual. A gente sabe a pressão que é jogar no Grêmio, uma equipe grande, que sempre vai entrar no campeonato pelas primeiras posições. Enquanto isso não acontece, é normal ter a pressão, então a gente tem que dar resultado. A gente sabe somos profissionais, então é dar resultado para que a gente possa alcançar nosso objetivo - concluiu.
Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio vai enfrentar o Vasco no domingo (03), às 18h30, na Arena do Grêmio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias