A caminho do RS, Bolaños exalta ida para o Grêmio: ‘Bom que deu certo’
Em embarque para Porto Alegre, meia-atacante equatoriano destaca longo período de negociações com o Tricolor gaúcho e possibilidade de atuar no Brasil: 'Futebol competitivo'
O torcedor do Grêmio pode ter, em breve, contato com a nova contratação da temporada. Horas após selar um vínculo de três anos com o Tricolor gaúcho, o meia-atacante Miller Bolaños já fez as malas e é aguardado já neste domingo em Porto Alegre.
Ainda próximo de seu embarque em Guayaquil, o jogador de 25 anos não escondeu sua euforia pela concretização do acordo:
- O Grêmio é uma equipe que vinha entrando em contato faz tempo, na busca para que eu reforçasse seu elenco. Que bom que deu tudo certo! - afirmou à Rádio Caravana, do Equador.
Em seguida, o destaque da seleção do Equador destacou a possibilidade de mudar de ares:
- Estou contente de chegar a um futebol competitivo como o do Brasil. Esperava muito poder jogar em outro país, e é um privilégio poder jogar em uma grande instituição como o Grêmio.
Em entrevista ao diário "El Universo", o presidente do Emelec, Nassib Neme, afirmou que o Grêmio desembolsou US$ 5 milhões (R$ 20 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador de 25 anos. O restante pertence ao clube equatoriano.