Cria da base do Fla, Vizeu dá declaração emocionada sobre tragédia no Ninho do Urubu

Incêndio que vitimou 10 pessoas entre atletas e funcionários na manhã dessa sexta-feira (8) aconteceu justamente no alojamento das categorias de base

Escrito por

O momento é de consternação total no mundo do futebol com o trágico incidente ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo na manhã dessa sexta-feira (8) que vitimou 10 pessoas e deixou outras três feridas. E o atacante Felipe Vizeu, que por alguns anos habitou nas mesmas instalações do clube carioca, não escondeu a emoção em entrevista dada no CT do Grêmio após as atividades.

Apesar da visível dificuldade em conseguir falar pela emoção, Vizeu frisa o fato da interrupção na busca pela realização do sonho de se tornar jogador profissional mediante a tragédia:

- É triste. Eu vivi muito tempo lá, estou emocionado, é difícil. Sei do sonho que temos, de um menino chegar nos profissionais, realizar o sonho, ficar longe dos familiares. E não conseguir realizar. Quando tenta, não consegue, tem a frustração, mas ser interrompido é difícil. Morei muito tempo no mesmo lugar, sempre vivi muito bem lá, mas é lamentável.  

Como não poderia deixar de acontecer, o jogador de 21 anos de idade emprestado pela Udinese-ITA ao Tricolor fez seu desejo de força aos familiares dos envolvidos e entende que, nesse momento, todas as pessoas envolvidas no futebol estão em clima de luto:

- O que desejo para as famílias é meus sentimentos e muito força, sabemos da dificuldade que é perder um ente querido, um filho em busca do seu sonho. Assim, para falar, é complicado, é um momento de muita tristeza para nós, não é só o clube, é o futebol. Então, primeiramente quero desejar força, um clube que tenho carinho, e a todos os familiares. Muito força, Deus vai cuidar de todos neste momento de muita tristeza.

Siga o Lance! no Google News