Grêmio investigará depredação de placa de Roger Machado na Arena
Clube registrará boletim de ocorrência junto à Polícia Civil
- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio abrirá uma investigação para apurar o que aconteceu na Calçada da Fama da Arena na madrugada de sábado (2). Na ocasião, a placa de Roger Machado, agora técnico do Internacional, foi coberta por cimento.
Relacionadas
➡️Renato Gaúcho ironiza cobranças após empate com o Fluminense
🚨 Placa de Roger Machado na calçada da fama do Grêmio amanheceu coberta de cimento! pic.twitter.com/h4D2CCUThn
— Portal do Gremista (@pdgremista) November 2, 2024
Imagens que circulam nas redes sociais mostram como ficou a placa de Roger após a depredação. De acordo com o Grêmio, o espaço já havia sido limpo no turno da tarde. Até a tarde deste domingo (3), não houve a identificação dos envolvidos, assim como vídeos que mostrem o fato. O Clube informou que abrirá um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil para apurar o fato.
Essa não é a primeira vez que a placa do ex-jogador do Grêmio é depredada. Em 26 de outubro, quando o Tricolor venceu o Atlético-GO por 3 a 1, o espaço com os pés de Roger teria recebido cerveja de torcedores que estavam no local.
➡️‘Não tem que jogar bonito’, diz Renato Gaúcho após empate com o Fluminense
Grêmio vai retirar a placa de Roger?
A retirada da placa não é um assunto que esteja na pauta do Conselho Deliberativo do Grêmio, de acordo com Alexandre Bugin, presidente da pasta. Roger ingressou na Calçada da Fama em 2011 e é um dos cinco jogadores que mais venceu títulos pelo time.
Pelo Grêmio, Roger conquistou três Copas do Brasil (1994, 1997 e 2001), um Campeonato Brasileiro (1996), uma Libertadores (1995) e uma Recopa Sul-Americana (1996). Todavia, o fato do treinador ter assinado com o maior rival do Tricolor, irritou muitos torcedores que pedem pela retirada da placa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias