Diego Tardelli comenta sobre rumores de saída
Informações da mídia gaúcha falaram nos últimos dias que atleta estaria insatisfeito ao ponto de pedir ao seu empresário para procurar outra oportunidade no mercado
O assunto envolvendo uma possível saída do atacante Diego Tardelli no Grêmio ganhou tamanha proporção que, nessa terça-feira (11), o atacante foi questionado de maneira direta em entrevista coletiva se efetivamente havia a chance dele deixar o Tricolor.
Tardelli se mostrou bastante sincero no que se refere a insatisfação de não ter conseguido ainda chegar ao nível esperado pelo clube quando da sua contratação após o mesmo ter passado os últimos quatro anos no futebol da China, mais precisamente no Shandong Luneng.
Todavia, nem por isso ele entende que a melhor alternativa seria deixar o clube gaúcho, entendendo que o processo de readaptação ao ritmo do futebol brasileiro sempre demanda tempo:
- Queria me adaptar o mais rápido possível, mas faz parte. Acontece com outros jogadores que retornam, também. Espero voltar a estar bem fisicamente. Me cobro muito e queria estar jogando bem.
Pela identificação que o atacante tem com o Atlético-MG, surgiram rumores de que houve contato entre jogador e o clube de Belo Horizonte aventando a chance do mesmo retornar ao Galo. Algo que, segundo Tardelli, não aconteceu:
- Não tive nada, nenhum contato. Tenho três meses de clube, estou focado aqui. Não chegou nada pra mim.