Falando em ‘honrar camisa 1’, Grohe se emociona ao renovar com Grêmio
Surpreendido por presença da família, goleiro celebra prorrogação de seu contrato até o ano de 2020 mostra otimismo por títulos e, veladamente, fala em Mundial de Clubes
A emoção marcou a celebração da renovação de contrato de Marcelo Grohe com o Grêmio. Em entrevista coletiva com ares de "apresentação" nesta quinta-feira, o jogador de 29 anos vestiu uma camisa temática com o número 2020 (em alusão ao ano até o qual seu vínculo foi prorrogado), e garantiu que tentará honrar dia a dia sua titularidade:
- Não me sinto o dono da camisa 1. Eu tenho que provar a cada dia meu valor. A cada treino, a cada jogo, e eles me fazem ter esse pensamento.
Grohe ainda teve a surpresa de receber a presença da sua família na coletiva. Visivelmente emocionado, o goleiro falou que o presente que deseja dar a Pietro, seu filho de 1 ano, é ligado ao sonho de disputar a final do Mundial de Clubes:
- Eu quero que ele conheça o Japão.
Definido pelo presidente do Tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, como uma "referência moral, intelectual, profissional, referência de comportamento", Marcelo Grohe disse:
- Não tenho palavras, presidente, para agradecer suas palavras. Confesso que sou meio frio, mas por dentro estou totalmente emocionado. Depois disso tudo, meu objetivo é conquistar títulos.