Grêmio recupera placa de Roger Machado após vandalismo
Tricolor abriu boletim de ocorrência junto à Polícia Civil para investigar o caso
- Matéria
- Mais Notícias
Após a placa de Roger Machado ter sido depredada, o Grêmio realizou a limpeza do local em busca da recuperação. Na madrugada de sábado (2), a Calçada da Fama do Grêmio foi alvo de vandalismo eo Clube abriu um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil para investigar o caso.
Relacionadas
➡️Grêmio investigará depredação de placa de Roger Machado na Arena
De acordo com o Clube, a limpeza ocorreu ao longo de segunda-feira (4) e a placa foi 100% recuperada. Após abrir boletim de ocorrência para apurar o fato, o caso foi direcionado para a 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.
A administradora da Arena informou que não há imagens do local onde fica a Calçada da Fama. Outras câmeras estão sendo analisadas. Segundo o Clube, ainda não foi possível identificar o responsável pela depredação do local.
Entenda o caso
A placa de Roger Machado, agora técnico do Internacional, ocupa um espaço na Calçada da Fama do Grêmio, localizada na esplanada da Arena. Na madrugada de sábado, o local foi alvo de vandalismo ao terem jogado cimento em busca de depredar o nome do ex-jogador do Grêmio.
Essa, todavia, não foi a primeira vez que o espaço foi atacado. Em 26 de outubro, quando o Tricolor venceu o Atlético-GO por 3 a 1, o espaço com os pés de Roger teria recebido cerveja de torcedores que estavam no local.
Roger Machado ingressou na Calçada da Fama em 2011 por ser multicampeão com o Grêmio. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor, Alexandre Bugin, não há movimentações para a retirada da placa. Pelo Clube, Roger conquistou três Copas do Brasil (1994, 1997 e 2001), um Campeonato Brasileiro (1996), uma Libertadores (1995) e uma Recopa Sul-Americana (1996).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias