Grêmio promete organizar encontro de torcedores agredidos com o elenco
Agressão ocorreu nas dependências do Beira-Rio após o término da partida e ganhou uma grande repercussão na internet
O caso dos torcedores gremistas agredidos nas cadeiras do Beira-Rio ao término do Gre-Nal 421 continua dando o que falar. Após a diretoria do Internacional se manifestar através do presidente Marcelo Medeiros, agora foi a vez do Grêmio mostrar solidariedade a cena chocante.
Em postagem na rede social, o supervisor do Departamento do Torcedor Gremista, Thiago Floriano, revelou que a torcedora e a criança não querem contato com a imprensa, mas no momento certo vai se manifestar. Além disso, o dirigente revelou que o Tricolor vai organizar um encontro do torcedor-mirim com os jogadores.
placeholderPor enquanto ela não autorizou a repassar o contato dela para imprensa, está tentando se situar com a repercussão gigantesca, mas disse que no momento certo irá se manifestar.
— Thiago Floriano (@ThiagoFloriano_) July 21, 2019
O CASO
Uma mulher ao lado de seu filho segura uma camisa do Grêmio no setor destinado à torcida do Internacional. Outra mulher, acompanhada de dois homens, coíbe a atitude da torcedora gremista com empurrões. Sem saber o que fazer, a criança chora. Ambos foram retirados e expulsos da arquibancada.