Grêmio realiza último trabalho antes de jogo-treino diante do Criciúma
Em atividade no CT Presidente Luiz Carvalho, o elenco Tricolor viu o técnico Renato Gaúcho cobrar uma melhora do sistema ofensivo
Na véspera do jogo-treino contra o Criciúma, a última atividade do Grêmio no CT Presidente Luiz Carvalho foi agitada e com Renato Gaúcho cobrando um melhor desempenho do seu sistema ofensivo.
Com o apito na mão e corrigindo o posicionamento dos atacantes, Portaluppi distribuiu dicas e pediu mais capricho na hora de concluir as jogadas, principalmente de Vizeu e André.
Do outro lado do gramado, Alexandre Mendes, auxiliar de Renato, realizava um trabalho com os zagueiros, justamente o setor do time que mais sofre cobranças da torcida e que atravessa um momento de instabilidade.
Lembrando que, nesta sexta-feira, o Tricolor volta a campo no CT Luis Carvalho, em Porto Alegre, para encarar o rival catarinense. No começo da semana, a equipe de Renato Gaúcho foi derrotada por 4 a 1 pelo São José-RS.
Na próxima quarta-feira, o Grêmio faz o seu primeiro jogo oficial pós-Copa América. O adversário é o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil.