O Grêmio terá problemas para enfrentar o Fortaleza, na sexta-feira (4). Isso porque três jogadores terão que cumprir suspensão automática. Marchesín, Villasanti e Monsalve não ficarão à disposição da comissão técnica.
➡️ Vice do Grêmio detona jogador do Botafogo e debocha de Textor: ‘Vai colocar um ponto no dossiê dele’
Monsalve foi expulso de forma direta após cotovelada em Vitinho, no jogo contra o Botafogo, no sábado (28). Com isso, não poderá entrar em campo na próxima partida. A situação de Marchesín e Villasanti é parecida. Os dois estão suspensos, mas por terem levado o terceiro cartão amarelo na mesma partida.
Com isso, a comissão técnica do Grêmio terá a semana cheia para encontrar soluções para as posições. Os três atuam no time titular e serão desfalques de peso. Para o gol, a tendência é que Caíque seja o escolhido. Rafael Cabral também é opção, mas tem sido preterido recentemente. Para o lugar de Villasanti, Dodi deve abrir o meio de campo gremista. Já para Monsalve, Cristaldo segue no time.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Grêmio volta a campo na noite de sexta-feira (4), quando enfrenta o Fortaleza, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30, na Arena. Ainda não foi divulgada a projeção de público para o confronto.