Jogadores do Grêmio admitem atuação ruim diante da Chapecoense
Tricolor ficou duas vezes em vantagem, levou a virada, mas conseguiu o empate nos minutos finais da partida disputada em sua Arena no Rio Grande do Sul
Na noite desta segunda-feira, o Grêmio decepcionou o seu torcedor. Diante da Chapecoense, o Tricolor apresentou pouca criatividade com a bola no pé e inúmeras falhas no sistema defensivo. O resultado não poderia ser outro e o time empatou com a Chapecoense na Arena.
Em conversa com a imprensa na zona mista, os jogadores reconheceram o desempenho abaixo do esperado e lamentaram os pontos perdidos dentro de casa.
‘Deixamos a desejar, tomamos gols que não estamos acostumados a tomar, mas é levantar a cabeça, principal é que não perdemos. Acho que começamos bem o primeiro tempo, fizemos o primeiro gol, depois eles complicaram a partida. Um jogo como hoje a gente poderia ter vencido, mas está bom, estamos há dez jogos sem perder’, analisou Matheus Henrique.
‘A gente cometeu algumas falhas, mas corremos atrás e conseguimos o empate que evitou o pior dentro de casa’, resumiu Paulo Victor.
Com o resultado de 3 a 3, o Tricolor se encontra na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. No sábado, o Grêmio volta a campo e visita o Flamengo, no Rio de Janeiro.