Júlio César não renova com o Fluminense e acerta com o Grêmio
Goleiro acerta com a equipe gaúcha por dois anos de contrato. Renovação com o Fluminense emperrou: atleta já ganhava acima do teto salarial e queria aumento
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Júlio César está a caminho do Grêmio. Sem renovar o vínculo com o Fluminense, clube que defendeu na temporada passada, o atleta está a caminho da equipe gaúcha para assinar contrato de dois anos. O atleta ficou balançado com a proposta gremista, que recentemente viu o arqueiro Marcelo Grohe ir para o Al-Ittihad (ARA), e viajará nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.
O contrato de Júlio César com o Fluminense se encerrou no dia 31 de dezembro. O goleiro negociava a renovação, mas o papo emperrou com o Tricolor: o atleta já ganhava acima do teto salarial estabelecido pela equipe carioca e queria renovar com aumento.
Júlio César chega de graça para repôr a saída de Marcelo Grohe. A oferta do clube árabe pelo ídolo gremista era de US$ 3 milhões (cerca de RS 11 milhões). Como o Grêmio era dono de 100% dos direitos federativos do jogador, ficou com toda a quantia.
Com a saída de Grohe, o Grêmio iniciaria a temporada com apenas Paulo Victor na posição. Nesta semana, Bruno Grassi, terceiro goleiro, foi liberado para atuar no Criciúma. A chegada de Júlio César ganhou contornos providenciais pela falta de atletas na posição no elenco gremista.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias