Luan é vetado para jogo decisivo contra o River Plate
Camisa 7 do Tricolor não se recuperou do desconforto muscular e fica fora da semifinal
Nesta segunda-feira, o Grêmio confirmou que o atacante Luan não encara o River Plate, no jogo que vale vaga na final da Libertadores. De acordo com o clube, o camisa 7 não se recuperou do desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico.
Apesar do baque pela confirmação, a presença do jogador era incerta. No treino do último domingo, Luan deixou o campo mais cedo e a torcida ficou com a pulga atrás da orelha.
Vale lembrar que, no duelo da ida, o mesmo problema muscular impediu o jogador de atuar no Monumental de Núñez. Agora, Renato Gaúcho terá que escolher entre Alisson ou Michel, autor do gol no jogo de ida.
Everton Volta
Se o Tricolor não pode contar com Luan, a boa notícia gira em torno de Everton. O Cebolinha está recuperado da lesão na coxa esquerda e vai para o duelo que pode colocar o Grêmio em mais uma final continental.
Após vencer a ida por 1 a 0, o time gaúcho joga por um simples empate. Caso o River Plate vença por dois gols de diferença, fica com a vaga. Se devolver o placar, a classificação será decidida nos pênaltis.