Lucas Leiva se manifesta sobre possível aposentadoria e pede respeito
Jogador está afastado das atividades do Grêmio por conta de um problema cardíaco<br>
Após ser detectado com um problema cardíaco, o meio-campo Lucas Leiva foi afastado do elenco do Grêmio e levantou diversos questionamentos sobre o seu futuro no futebol.
Aos 35 anos, o volante teve a sua aposentadoria cogitada nos últimos dias e ficou irritado com as especulações.
Através das redes sociais, Lucas Leiva desabafou e garantiu que ainda não tomou uma decisão sobre o que fazer da carreira como atleta profissional.
Confira abaixo a postagem:
Não sei o que leva um jornalista a ter tanta ânsia em "dar um furo". De repente busque credibilidade no mercado ou moral na empresa. Afirmar que vou me aposentar nas próximas semanas é uma IRRESPONSABILIDADE sem tamanho.
Seria melhor perguntar para mim o meu desejo do que buscar em outras fontes. Meu filho me ligou chocado com a “informação”. Vocês gostariam isso? Nesses dias tudo passou pela minha cabeça! Vocês não podem imaginar como está sendo mudar a rotina de forma tão inesperada.
O que será do meu futuro? Eu ainda NÃO SEI. Minha vontade é continuar ajudando o clube que eu amo, se não for possível eu serei o primeiro a informar a minha família, meus amigos e ao torcedor do Grêmio. Até o momento peço apenas RESPEITO !
Obrigado.