Maicon reitera confiança no Grêmio e não se mete em ‘problema’ do rival
Volante vê necessidade de concentração máxima para final contra Atlético-MG pela Copa do Brasil, e fala sobre demissão de Marcelo Oliveira: 'Não é problema nosso'
- Matéria
- Mais Notícias
Se o clima no Atlético-MG é conturbado após a derrota na Copa do Brasil, no Grêmio, por outro lado, é só tranquilidade. O tropeço no Mineirão resultou na demissão do técnico Marcelo Oliveira na última quinta-feira e colocou pressão nos mineiros que estão em desvantagem no próximo dia 30, quando a taça será levantada.
Longe dos problemas que enfrentam os atleticanos, Maicon desconversa sobre a queda do técnico rival e adota o discurso de que a concentração é a chave para garantir o sucesso na próxima quarta.
- Acho que isso é uma questão do Atlético. Temos que estar preocupados com a nossa equipe. Não sabemos como é o dia a dia deles, o que estava acontecendo. Não é problema nosso. Temos que estar concentrados na nossa equipe. Para chegar mais fortes do que foi em Minas. Tem jogadores de muita qualidade. Temos que ter muita atenção - garantiu o capitão gremista.
Geromel, que teve grande atuação no primeiro jogo diante do Galo, complementou o discurso do volante.
- A gente tem que estar focado no que temos feito. Temos o pé no chão. Não temos que fazer nada diferente. É recuperar, se preparar, porque quarta-feira tem mais - afirmou o jogador.
O Grêmio venceu o Atlético por 3 a 1 no meio da semana, em pleno Mineirão. Na próxima quarta, as equipes voltam a campo pela decisão da Copa do Brasil, em jogo marcado para às 21h45 (de Brasília), na Arena. Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos.
Antes da final, o Tricolor se apresenta no Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, com o time reserva, enfrentam o Santa Cruz, às 19h30, deste domingo, no Arruda, pela 37ª rodada da competição nacional.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias