De olho na briga pelo título, Grêmio vai com força máxima diante do Bahia
Com três pontos a menos que o líder Palmeiras, o técnico Renato Gaúcho vai com o que tem de melhor no duelo deste sábado
Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio realizou o último treino antes de encarar o Bahia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem compromisso no meio da semana, o técnico Renato Gaúcho vai com o que tem de melhor para continuar vivo na luta pelo título.
Como virou rotina no treino do Tricolor, o comandante só liberou a imprensa na reta final da atividade e foi possível notar duas ausências. O lateral Léo Moura, que jogou pela Libertadores, não deve atuar. Com isso, Leonardo assume a posição. A outra foi Ramiro, que continua fora devido a uma pancada no joelho e Alisson permanece na equipe.
Fora do jogo diante do Atlético Tucumán por conta de cartão amarelo, o volante Maicon está de volta a equipe e forma o trio ao lado de Alisson e Cícero, ambos destaques contra o time argentino.
Diante do Esquadrão de Aço, o Grêmio tenta subir na tabela, já que ocupa a quarta colocação, com 50 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.
Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Tricolor vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Alisson, Luan e Everton; Jael (Thaciano).