Grêmio pede e CBF deve liberar Everton da Seleção Brasileira, informa site
Presidente Romildo Bolzan foi até a sede da CBF e pediu a liberação do jogador para o duelo contra o Palmeiras, no dia 14 de outubro
Principal nome do ataque gremista, Everton foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina, nos próximos dias 11 e 16 de outubro. Com isso, o atleta está momentaneamente fora do jogo contra o Palmeiras, no dia 14 de outubro. Mas o Tricolor espera contar com o seu jogador mais decisivo na temporada.
Preocupado com a ausência do "Cebolinha", o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, foi à CBF na semana passada e pediu a liberação do atleta. A diretoria e comissão técnica acreditam que a sua presença é fundamental no duelo contra o atual líder do Brasileirão.
Acuada com a pressão do Tricolor, a entidade máxima do futebol brasileiro deve anunciar de maneira oficial a liberação do jogador na noite desta terça-feira, após o jogo contra o Atlético Tucumán, pela Libertadores da América, informa o site "Globo Esporte".
Para se ter ideia da fase vivida por Everton, o jogador entrou no último fim de semana contra o Fluminense e deu a vitória ao Grêmio no minuto final com um lindo gol de calcanhar.
Moral com Tite
Esta não é a primeira convocação de Everton para a Seleção Brasileira. No mês passado, o atacante foi lembrado pelo treinador e entrou nos duelos contra os Estados Unidos e El Salvador.