menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ex-Flamengo, São Paulo e Grêmio, Rodrigo Caio tem negociação com clube brasileiro

Com 31 anos, zagueiro está livre no mercado

AGIF24120421072146-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraRodrigo Caio em campo pelo Grêmio (Foto: Jhony Pinho/AGIF)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/02/2025
13:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O zagueiro Rodrigo Caio está perto de vestir as cores do Athletic, de Minas Gerais. Afinal, o clube, que disputará a Série B do Brasileirão neste ano, está em negociações com o defensor, que estava no Grêmio. A informação, confirmada pelo Lance!, é do "Ge".

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Grêmio

Rodrigo está livre no mercado de transferências desde dezembro, quando deixou o Imortal. Em janeiro o Criciúma sondou a situação do jogador, mas o negócio não foi para frente. Assim, o Athletic tem o caminho livre para acertar a contratação.

Rodrigo Caio chegou ao Grêmio na janela de transferências do meio do ano passado. Ele foi contratado após indicação de Renato Gaúcho, técnico do clube na época, e anunciado em 3 de junho. Todavia, não teve muitas oportunidades em campo. Com a camisa da equipe profissional, foram apenas cinco jogos. Além disso, atuou com a equipe B em duas oportunidades, pela Copa FGF.

continua após a publicidade
BRASILEIRO A 2024, GREMIO X CRICIUMA
Rodrigo Caio em ação pelo Grêmio (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

Anteriormente o zagueiro teve uma passagem vitoriosa pelo Flamengo. Entre as conquistas pelo Rubro-Negro estão: duas Copas Libertadores, dois Brasileirões, duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Brasil.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias