Presidente do Grêmio fala sobre a chance de encarar o Inter na Libertadores
Em conversa com a imprensa, Romildo Bolzan admitiu que torce para encontrar o rival no maior torneio de clubes da América
Na noite da última terça-feira, os destinos dos clubes sul-americanos foram decididos na Libertadores da América em sorteio da Conmebol. Entre as principais novidades, a possibilidade de acontecer um Gre-Nal na fase de grupos agitou a cidade de Porto Alegre.
Consciente da oportunidade de encarar o maior adversário, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, não escondeu a torcida.
‘Tomara que aconteça. Que o Internacional esteja no grupo e que ambos passem. Seria muito bom para o futebol gaúcho, tudo que este jogo significa. Um Gre-Nal é sempre muito difícil. Mas torço que aconteça, que os dois se classifiquem, seria a glória. Se possível o Grêmio em primeiro e o Inter em segundo’, afirmou o cartola.
Para o tão sonhado Gre-Nal acontecer, o Colorado precisa vencer o adversário do Chile, que será definido em janeiro e derrotar o vencedor da eliminatória entre Tolima e Macará.
O Grêmio está na chave E, ao lado de Universidad Católica-CHI e América de Cali-COL, ambos campeões nacionais.