Presidente do Grêmio garante Renato Gaúcho até o fim do ano
Treinador foi alvo de reclamação após a goleada sofrida no Maracanã, mas continua em alta com o presidente
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia após a vexatória eliminação na Libertadores da América, o Grêmio tenta lamber as feridas e seguir de cabeça erguida no restante da temporada, já que agora tem apenas o Campeonato Brasileiro em seu calendário.
Relacionadas
Muito criticado pela atuação da equipe no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho foi o principal alvo de torcedores e até mesmo conselheiros do Tricolor, mas o presidente Romildo Bolzan garante que o comandante segue até o fim do ano.
‘Já houve outras situações idênticas. Não acredito no abalo de confiança. Foi um jogo infeliz. Mas o Grêmio vai reagir no Campeonato Brasileiro. A primeira coisa que se faz é a autocobrança. Não pense que o Renato não está amargando, que não é capaz de fazer sua autoanálise. Ele não tinha jogadores à disposição no esquema tradicional. Fez um primeiro tempo muito bom, segurou o jogo. A supremacia do Flamengo se deu no segundo tempo’, afirmou o dirigente.
No comando do Tricolor, Portaluppi chegou a três semifinais de Libertadores e acabou derrotado em duas. A pior delas na noite de quarta-feira, quando foi massacrado pelo Flamengo.
Agora, o Grêmio foca as atenções no Brasileirão. Na sétima colocação, o Tricolor precisa entrar na zona da Libertadores e encara o Botafogo, no domingo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias