Problema no menisco fará Geromel passar por cirurgia
Zagueiro sequer participou das últimas duas atividades do Grêmio e estava descartado para a estreia no Gauchão contra o Caxias nessa quarta (22)
- Matéria
- Mais Notícias
Desfalque já sabido do Grêmio para o primeiro jogo do time considerado principal no ano, o zagueiro Geromel deve ser baixa para Renato Portaluppi por um tempo bem maior do que apenas o embate frente ao Caxias nessa quarta-feira (22).
Segundo informação divulgada pelo próprio clube em sua rede social oficial via departamento médico, o camisa 3 que detêm status de titular absoluto precisará passar por uma cirurgia na região do joelho para corrigir um problema apresentado no menisco.
Relacionadas
O Departamento Médico do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que o atleta Pedro Geromel será submetido a uma cirurgia artroscópica para correção de uma lesão no menisco lateral do joelho direito.https://t.co/l1X4gOEXiI
— Grêmio FBPA (@Gremio) 22 de janeiro de 2020
Ainda segundo o comunicado, o tempo de recuperação necessário para que Geromel possa voltar aos gramados seria de três a quatro semanas.
Caso esse período de baixa se confirme, a expectativa seria de contar com o defensor somente a partir de um hipotético mata-mata do primeiro turno no estadual. Isso porque a fase classificatória tem o seu término previsto para o dia 9 de fevereiro frente ao Aimoré no Cristo-Rei.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias