Renato Gaúcho ataca arbitragem e Internacional: ‘Joga como time pequeno’
Incomodado com o empate na Arena, o treinador demonstrou sua ira contra o time rival e reclamou de três pênaltis não marcados a favor do Tricolor
A entrevista coletiva de Renato Gaúcho foi repleta de polêmica. Chateado com o empate na Arena, o treinador atacou o Internacional e principalmente o esquema de jogo do Colorado, que montou um ferrolho defensivo.
“Só o Grêmio procurou jogar. O Internacional veio para se defender e quando conseguimos furar a defesa o Danilo Fernandes defendeu ou o árbitro não quis dar os três pênaltis a favor do nosso time”.
“Foi uma partida de um time de 1ª divisão contra um de 2ª divisão. O Inter apenas se defendeu. Se eu fosse torcedor do Internacional não estaria satisfeito com o futebol apresentado hoje”.
Em outros trechos da coletiva, Renato afirmou que o Colorado ”jogava como time pequeno” e exaltou os últimos títulos do Grêmio.
Polêmicas à parte, o Tricolor se encontra na vice-liderança do Brasileirão com oito pontos, dois a menos que o Flamengo. Na próxima rodada, o Grêmio encara o Paraná, fora de casa.