Renato Gaúcho exalta classificação do Grêmio e revela palmas para Suárez no vestiário: ‘Deu exemplo para a garotada’
Imortal vence o Cruzeiro por 1 a 0 e garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O gol do triunfo do Imortal foi marcado por Villasanti, com passe de Suárez. Em coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho analisou a vitória, minimizou a posse de bola da Raposa e afirmou que o time soube "sofrer"
Relacionadas
- Pode falar que o Cruzeiro teve 70% de posse, mas praticamente no campo deles. Procuramos mais nos defender do que jogar. Se tratando de Copa do Brasil, falo para o meu grupo que temos que aprender a sofrer. Temos sofrido, mas conquistado os resultados - disse o treinador.
Renato também fez questão de exaltar Suárez, dizendo que ele deu exemplo para os mais novos. Segundo o treinador, mesmo com dores musculares o atacante entrou em campo e ainda foi importante para o gol do time.
- Bati palmas para o grupo, mas pedi para baterem palmas para o Suárez. Hoje mais do que nunca deu exemplo principalmente para a garotada. É um cara de um caráter muito grande, gosta de ganhar. Estava com muitas dores musculares, quase não entrou em campo, praticamente no sacrifício - contou Renato.
- Foi importante a presença dele em campo, inclusive fez a jogada do gol. Mais do que ninguém está de parabéns, se superou em termos de dores, é um exemplo para o grupo no campo - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias