Na tarde deste domingo, o Grêmio foi até o Maracanã para encarar o Fluminense e, recheado de reservas, acabou derrotado por 2 a 1. O resultado impede a entrada da equipe gaúcha na sonhada zona de Libertadores. Nos vestiários, o técnico Renato Gaúcho analisou o desempenho do time e lamentou o gol sofrido nos primeiros minutos.
- Eles acharam um gol logo no início. Depois tivemos as oportunidades até para virar o jogo, mas infelizmente não tivemos a calma necessária para fazer isso. Pelo que aconteceu no jogo, merecíamos pelo menos o empate. Mas está de bom tamanho e a partir de amanhã pensamos no Flamengo - declarou o comandante.
Tabela
> Confira classificação e simulador do Brasileiro clicando aqui
Agora, o Tricolor deixa o Brasileirão de lado e volta a pensar na Libertadores. Na próxima quarta-feira, encara o Flamengo, na Arena. Renato tratou de mudar o discurso dos últimos dias e elogiou o trabalho do comandante rubro-negro.
- Se hoje você fizer um amistoso entre a Seleção e o Flamengo, é um jogo duríssimo. Jesus está fazendo um grande trabalho. O Flamengo chegou com méritos. Mas o Grêmio também. Sem gastar, chegou em uma semifinal - finalizou.