Segundo informação que foi veiculada pelo portal 'GZH', o atacante Luis Suárez teria feito algumas solicitações ao Grêmio em meio às tratativas para se tornar reforço do Imortal. Uma delas se trataria da cessão de um camarote da Arena.
A ideia do atacante uruguaio de 35 anos de idade seria de ter sempre um espaço mais exclusivo para que amigos e familiares possam acompanhar as partidas em casa de sua provável nova equipe.
>Mercado da bola no ar: confira as negociações dos principais clubes do país
Outro questionamento levantado por Suárez, esse mais relacionado ao extra-campo, se trata do auxílio na busca por moradia. Isso porque o atleta, que teve como última equipe o Nacional-URU, teria consultado diretamente o Imortal para saber as melhores localidades para se morar no Rio Grande do Sul com a família.
Neste momento, a negociação estaria na parte documental (analisada pelo advogado do atleta, Iván Zaldua, que vive na Espanha), na qual os trâmites relacionados a exames médicos seriam feitos por profissionais indicados pelo Grêmio. Todavia, utilizando a estrutura física de uma clínica na capital uruguaia, Montevidéu.
A expectativa é que o acordo seja oficializado nesta semana para a elaboração de uma suntuosa apresentação do badalado reforço para o ataque. Fato que, se confirmado, permitiria com que Suárez se apresente com o restante do elenco para a pré-temporada no dia 3 de janeiro, data da retomada das atividades no CT Luiz Carvalho.