Wallace exalta volta ao Brasil e dá recado: ‘Vou corresponder no Grêmio’
Lateral-direito, que ficará por empréstimo até junho de 2017, diz que tem postura ofensiva e promete se empenhar também visando uma vaga na Seleção Olímpica
O retorno de Wallace ao futebol brasileiro será cercado de confiança, tanto da parte do Grêmio quanto do lateral-direito. Após receber a camisa 2 das mãos do diretor de futebol, Rui Costa, o jogador de 21 anos falou sobre suas características em campo e deixou um recado:
- Eu sou um lateral direito bastante ofensivo que gosta de jogar com bola, ir para cima. E a torcida pode ficar tranquila que vou corresponder.
Wallace valorizou o fato de o Tricolor gaúcho ter aberto a possibilidade de ele voltar ao Brasil. O lateral-direito, que iniciou trajetória no Fluminense, teve passagens pelo Chelsea e Inter de Milão.
- Desde que eu fiquei sabendo que eu poderia jogar no Grêmio, fiquei muito feliz. Era uma vontade minha voltar ao Brasil.
O lateral-direito, que se chamará Wallace Oliveira no Grêmio, vislumbrou que se dedicará também para ganhar uma chance na Seleção Brasileira Sub-23, e disputar a Rio-2016:
- Eu vou ter a oportunidade de jogar se eu treinar bem e também vou poder voltar a Seleção, porque este ano é de Olimpíada.
Wallace está cedido por empréstimo pelo Chelsea até junho de 2017. O jogador de 21 anos suprirá a ausência de Galhardo, que retornou ao Santos e até já foi negociado pelo clube paulista.