Em partida agitada, Guarani e Tanabi estreiam empatando na Copa SP
Jogo também teve como um dos elementos o gramado castigado pela forte chuva que caiu na cidade do interior paulista
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar das dificuldades com relação ao gramado, Guarani e Tanabi conseguiram fazer um disputado confronto na estreia de ambos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuando no Estádio Alberto Victolo, o Bugre saiu atrás do placar, se recuperou na etapa complementar e viu os donos da casa empatarem nos minutos finais.
Relacionadas
>Receba as principais notícias em tempo real com o novo canal do LANCE!
Em meio a um gramado castigado pela forte chuva na cidade da Região Norte do estado de São Paulo, a partida acabou se tornando ainda mais brigada do que naturalmente seria pensando no contexto de estreia. E o primeiro gol acabou justamente saindo neste cenário. Aos 42 minutos, o lateral-esquerdo Eliel derrubou Macau dentro da grande área e a arbitragem marcou pênalti. Na hora da cobrança, quem sofreu a infração foi pra bola e demonstrou categoria ao colocar a bola no canto rasteiro direito enquanto o arqueiro Lucas Cardoso caiu no canto oposto.
O clube da cidade sede do Grupo 2 bem que tentou resistir ao ímpeto do adversário e usou as substituições para tentar renovar o fôlego do Tanabi. Porém, foi justamente após as primeiras três alterações da equipe que o Bugre chegou a igualdade, aos 27 minutos, com a verdadeira assistência de Eliel para a cabeçada de Wermeson.
A virada do time de Campinas veio apenas três minutos depois de Deco adentrar o gramado do Victolão. O jogador recebeu bola ótima de Wermeson e tocou pras redes do Tanabi.
Quando o marcador parecia definido, aos 42 o time da casa demonstrou capacidade de recuperação com Antônio aproveitando a oportunidade e cabeceando firme, 2 a 2, placar final.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias