De olho no G-4, Guarani recebe Vila Nova no Brinco de Ouro
Com diferença de apenas um ponto, Bugre e Tigre estão colados na tabela de classificação da Série B. Confronto acontecerá em Campinas, neste sábado, às 16h30
- Matéria
- Mais Notícias
Guarani e Vila Nova se enfrentam neste sábado, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre, em oitavo lugar, tem um ponto a menos que o Tigre, que está em sétimo na tabela de classificação. A bola rola em Campinas às 16h30. Ambas equipes buscam a vitória para se aproximar do G-4.
O técnico Umberto Louzer terá os retornos do lateral-direito Lenon, que cumpriu suspensão na última rodada, e do zagueiro Philipe Maia, recuperado de problema no adutor da coxa. Os dois jogadores devem substituir Kevin e Éverton Alemão. No último treino do Guarani, o comandante também optou por montar o time com os atacantes Bruno Mendes e Anselmo Ramon jogando juntos.
Dessa forma, os 11 titulares do Guarani serão: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho, Rafael Longuine e Guilherme; Bruno Mendes e Anselmo Ramon.
O Vila Nova voltará a contar com o volante Geovane. Ele está à disposição do técnico Hemerson. Wellington Reis e Moacir, que vêm atuando com frequência na Série B, disputam a outra vaga no meio-campo. Gastón Filgueira, com fratura na costela, está vetado a partida. Hélder, recém-contratado da Aparecidense, deve preencher a vaga.
A provável formação do Tigre é: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Wellingon Reis (Moacir), Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Felipe Silva.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias