Evandro fala de sequência negativa e projeta jogo com Inter
Bugre vem de cinco jogos consecutivos sem vencer e agora precisa vencer para voltar ao G4<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Se o Guarani havia acumulado uma "gordura" no começo do Campeonato, vencendo seus jogos e relaxando na frente da tabela, essa gordura acabou. A equipe vem de cinco jogos sem vitórias, o que a fez sair do G4 que sobe para a primeira divisão. Para o volante Evandro, essa oscilação é normal.
- Acho que acontece. Quando estávamos ganhando nós tínhamos a mesma mentalidade. Mas o futebol é assim, tem hora que os resultados não vão vir, o time vai oscilar mas todo mundo está com a cabeça no lugar, sabendo que precisamos de resultado - afirmou.
Agora, o próximo adversário é o Internacional, que vem melhorando na competição e ocupa a vice-liderança, com 30 pontos.
- Nossa responsabilidade é sempre a mesma independente do adversário, não tem um jogo fácil. Todo mundo dá a vida para jogar contra o Guarani e dessa vez não vai ser diferente. O time deles têm responsabilidade e nós temos a nossa, inclusive maior pelo fato de estarmos dentro de casa e por vir de duas derrotas - compeltou Evandro.
Guarani e Internacional se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro, em Campinas. O Bugre ocupa atualmente a quinta posição na tabela da Série B, com 28 pontos, mesma pontuação do Ceará, quarto colocado, e do Juventude, que está no sexto lugar.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias