Jogadores do Guarani querem esquecer goleada sofrida para ABC
Atletas do time bugrino falaram na saída de campo e sentimento foi de vergonha por goleada sofrida no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C
Após a goleada sofrida para o ABC no jogo de ida da semifinal da Série C, por 4 a 0, no Frasqueirão, os jogadores do Guarani ficaram muito abalados e chegaram a revelar o sentimento de vergonha depois da péssima partida jogada em Natal.
- Melhor até ficar calado, porque estou com vergonha. Estou com vergonha - disse Ferreira em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O experiente Fumagalli também ficou abatido com o resultado deste domingo, porém exaltou a importância de acreditar em uma possível volta por cima, mesmo sendo quase impossível.
- Era importante conseguir um bom resultado para não ter que reverter. A equipe entrou desligada, não conseguiu jogar, propor o jogo. Eles acabaram aproveitando a bola parada, a gente teve que se expor e acabamos tomando outros dois gols. Foi um jogo para esquecer. Infelizmente aconteceu, mas não tem nada perdido. É difícil, mas tem que continuar acreditando.
O camisa 1 Leandro Santos afirmou que elenco vai trabalhar duro para tentar a classificação para a decisão, porém lamentou também o fato do Bugre não ter marcado gol fora de casa.
- A gente procura escolher as palavras para não abalar ainda mais. Não pode fazer o jogo que nós fizemos. Se cansou ou sentiu alguma mudança tática... Tem que tomar cuidado, tem que trabalhar a semana toda para tentar reverter. Mas não tem para onde correr. Infelizmente não fizemos aquele gol fora, mas vamos tentar reverter, de qualquer maneira