No Paulistão, Guarani atropela Inter de Limeira e elimina adversário do mata-mata
Além do Bugre, agora a equipe de Limeira também não tem chances de disputar as quartas de final<br>
Jogando na cidade de Sorocaba, mais precisamente no Estádio Walter Ribeiro, o Guarani atuou como visitante frente a Inter de Limeira e aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 em jogo da 11a rodada do Campeonato Paulista. Marcador esse que, apesar de elástico, não mudou o cenário do Bugre no estadual em relação a classificação e deixou o clube de Limeira também sem possibilidade de avançar para o mata-mata.
Aos 10 minutos de partida, Richard Rios abriu a contagem após passe de Bruno José em cenário que só foi ampliado nos acréscimos da etapa inicial por intermédio de Bruninho. Depois de ótima assistência de Jenison, o camisa 27 teve espaço para deslocar Léo Vieira. 2 a 0 Guarani.
>Cristiano Ronaldo marca hat-trick em vitória do Al Nassr na Arábia Saudita
No tempo complementar, apesar da maior posse de bola e notório domínio territórial, os tentos que constituíram a goleada só vieram depois dos 35 minutos. Neilton, em cobrança de pênalti, Jamerson e Bruno José foram os responsáveis por transformar o triunfo em um verdadeiro show dos comandados de Moisés Moura.
Apesar do grande resultado, o Guarani está em terceiro lugar do Grupo B com 13 unidades, sete a menos do que Água Santa e São Paulo, os dois primeiros colocados da chave. Por sua vez, a Inter de Limeira estacionou nos dez pontos onde, além da lanterna no Grupo A, briga contra o rebaixamento na campanha geral.