No Sub-20 do Guarani, jovem fala sobre retomada da carreira após escapar de tragédia
O atacante Filipe Chrysman foi um dos sobreviventes do incêndio que se abateu no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, em 2019
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de precisar superar uma intensa luta pela vida no ano de 2019 ao escapar com vida do incêndio no Ninho do Urubu em tragédia que vitimou dez companheiros das categorias de base, agora o atacante Filipe Chrysman dá continuidade a luta para se profissionalizar como jogador de futebol.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Em palavras ditas ao portal 'ge', o jovem de 19 anos que foi recentemente emprestado pela equipe carioca para o Sub-20 do Guarani falou em um constante e importante aprendizado no sentido pessoal e profissional para ter condições de dar sequência a sua trajetória.
Além disso, Filipe também comentou sobre o processo de adaptação onde seu grande objetivo é ajudar o Bugre na disputa do Paulistão da categoria.
- Com certeza estou aprendendo demais como ser humano e atleta. É uma grande mudança, mas me sinto preparado para esse momento e muito motivado para o futuro da minha carreira no futebol - disse o atacante, emendando:
- É uma grande mudança, viver em uma nova cidade, novos companheiros e um novo clube. Creio que essa experiência está sendo muito boa. Tenho oportunidade de jogar no Guarani e vou sempre deixar tudo de mim dentro de campo. É um sentimento especial poder ganhar com essas cores. Tenho carinho e grande respeito pelo Flamengo, vivi dias incríveis no clube. Agora estou focado em ser o melhor atleta que eu possa ser e fazer um grande Paulista pelo Guarani.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias