As 10 frases mais ousadas de Felipe Melo pelo Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
"Eu gostava muito do tempo de Romário, Edmundo. Hoje em dia é muito mimimi. Não vamos deixar o futebol morrer, isso faz parte. Sem briga, sem confusão". Foi assim que Felipe Melo justificou as provocações aos santistas ontem na Vila Belmiro, logo após a vitória de virada por 2 a 1. O jogador respondeu com bom humor as cutucadas vindas da arquibancada, dançou, vibrou e finalizou com uma frase de efeito que fez sucesso entre os palmeirenses:
- A gente está acostumado a jogar em caldeirão. Nunca vi caldeirão com 5 mil, 8 mil. Caldeirão é lá no chiqueiro - disse em entrevista à beira do campo.
Relacionadas
Resolvemos relembrar as frases de impacto de Felipe Melo, desde a sua apresentação ao Palmeiras até o clássico de ontem, contra o Santos. Nesses pouco mais de 2 meses, o Pitbull atacou o apresentador e comentarista Neto, o vice-presidente de comunicação do Flamengo Antonio Tabet, a torcida do Peixe e até prometeu dar tapa na cara de uruguaio. Confira na nossa galeria o 'top 10' das declarações do volante alviverde.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias