São Paulo comete gafe em foto do anúncio da contratação de Tchê Tchê
Tricolor anunciou no início da tarde desta segunda-feira a contratação do volante, mas foto utilizada na montagem não traz boas recordações aos são-paulinos
Um dos pedidos do técnico Cuca, Tchê Tchê acertou a sua transferência do Dínamo de Kiev para o São Paulo e voltará a trabalhar com o treinador com quem foi campeão brasileiro vestindo a camisa do Palmeiras.
O Tricolor anunciou a contratação nas suas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (01) com bom humor, destacando que o acerto não era uma mentira de 1º de abril. Porém, o que acabou chamando a atenção e viralizando, foi a foto utilizada na montagem.
Os palmeirenses mais atentos observaram que a foto usada na arte é da comemoração de Tchê Tchê após o volante marcar um gol na vitória do Palmeiras sobre o São Paulo no Paulistão de 2017. Na ocasião, o jogador assinalou o segundo gol da vitória por 3 a 0 no Choque-Rei que ficou marcado pelo gol de cobertura de Dudu. Veja a imagem:
Não é mentira. pic.twitter.com/Vedml5XC3y
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 1 de abril de 2019
A gafe teve repercussão nas redes sociais e, claro, virou piada entre os palmeirenses:
SE TÁ RUIM PRA VOCÊ IMAGINA PRO SÃO PAULO, QUE ANUNCIOU O TCHÊ TCHÊ COM UMA FOTO DELE FAZENDO GOL NO PRÓPRIO SÃO PAULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/nESgThWNBT
— SEP MEMES (@sepmemes_) 1 de abril de 2019
Não é mentira!
— Palmeiras Todo Dia (@palmeirasptd) 1 de abril de 2019
Usou foto de gol contra o próprio clube para anunciar o jogador.
Foi o jogo do gol da cobertura do Dudu tb. Vencemos por 3 a 0. O outro gol foi do Guerra. pic.twitter.com/RBxqAfKi3O
o cara do Marketing do São Paulo que postou a foto do Tche Tche comemorando gol contra o proprio São Paulo é o mesmo cara que criou " Soberano " " o Jason voltou" e " Quero ver rir agora"
— #Palestrinas ⓟ (@Palestrinas) 1 de abril de 2019
E o São Paulo que anucia Tchê Tchê com a mesma foto dele comemorando gol contra o próprio São Paulo
— ®Robshow ⚡️🇾🇪 (@R11Oliveira) 1 de abril de 2019