Jornalista conhecido na Argentina por sua especialização no mercado de transferências, César Luis Merlo afirmou categoricamente em sua rede social que o uruguaio Alexander Medina será o novo técnico do Internacional.
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Em postagem feita no seu perfil, Merlo ainda acrescentou que o treinador de 43 anos de idade já chegou a contatar outros clubes que tinham interesse nos seus serviços, casos do Talleres (que teria feito seguidas propostas de renovação) e também o San Lorenzo:
- Alexander Medina é o novo treinador do Internacional, como haviamos adiantado. Já comunicou ao Talleres e ao San Lorenzo, os dois clubes que o pretendiam, que estava rechaçando suas propostas.
Caso se confirme o acordo antecipado na imprensa argentina, será o terceiro comandante estrangeiro consecutivo no banco de reservas do Inter. Isso porque, antes de Medina, o espanhol Miguel Ángel Ramírez e o uruguaio Diego Aguirre dirigiram o clube na temporada 2021. Sendo que, antes de Abel Braga, outro gringo estava no banco do Colorado, Eduardo Coudet.