Após deixar o jogo em Veranópolis, Pottker tem suspeita de fratura no nariz
Jogador precisou ser substituído em lance onde, após dar uma cotovelada no camisa 99 do Colorado, o volante Kaio foi expulso e deixou o VEC com um a menos
- Matéria
- Mais Notícias
Além do prejuízo de não ter conseguido pelo terceiro jogo seguido vencer na temporada no empate em 1 a 1 frente ao Veranópolis no estádio Antonio David Farina, o Internacional pode ter contraído também uma baixa para os próximos compromissos do Colorado no ano: O atacante Willian Pottker.
Se no primeiro tempo do confronto o camisa 99 chegou a marcar um tento que foi anulado pela arbitragem, aos oito minutos do tempo complementar ele acabou sendo agredido pelo volante Kaio em lance onde o adversário levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.
Relacionadas
Contudo, o prejuízo de Pottker foi equivalente ou mesmo pior, já que ele foi obrigado a deixar o gramado para dar lugar a Neílton e, em exames ainda iniciais feitos nos vestiários do estádio na cidade de Veranópolis fizeram o departamento médico do Inter suspeitar de uma fratura na região do nariz.
A expectativa é de que, ainda nessa quinta-feira (31), o clube de Porto Alegre realize exames com mais recursos de imagem para poder definir o exato quadro clínico em que se encontra o atacante. Algo que, consequentemente, definirá se ele estará apto ou não para voltar a ativa já no próximo jogo do Colorado frente ao Brasil de Pelotas na segunda-feira (4) às 20h40 no Beira-Rio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias