O Internacional voltou a campo depois de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil na última semana, após perder para o Globo-RN, por 2 a 0. Pela 10ª rodada do Gauchão, o Colorado venceu o Aimoré por 1 a 0, no Beira-Rio. O único gol jogo veio através de David na etapa inicial. Agora, o Inter, que volta a campo na quarta para enfrentar o Grêmio, aparece na 3ª posição do campeonato, com 15 pontos. O Aimoré é o 9º, com 11 pontos, e volta a campo no próximo domingo, contra o São José.
TENSÃO NO INTER
Pressionado por conta da eliminação na Copa do Brasil, o Inter parecia mais ‘nervoso’ dentro de campo e não encantava o torcedor que compareceu ao Beira-Rio. Apesar da falta de criatividade, o Colorado, de maneira forçada, trabalhava para pressionar o Aimoré.
GOL DO ALÍVIO
O Colorado só respirou aliviado aos 32 minutos. David, que começou a ser mais explorado em campo, teve a chance da entrada da área, bateu firme e contou com o desvio na zaga para vencer o goleiro.
AIMORÉ NO ATAQUE
O gol colocou o Aimoré na busca do empate e, nos minutos finais da etapa inicial, o time visitante jogou no campo do Inter. Apesar da tentativa, nada de perigo ao gol de Daniel.
DANIEEEEEEL
No começo do 2º tempo, o Aimoré teve a grande chance do empate. Na cobrança de escanteio, Anilson desviou na primeira trave e Daniel fez milagre.
MORNO
Após o susto, o Internacional fez questão de diminuir o ímpeto do Aimoré e controlou um pouco mais o meio-campo.
CHANCES PERDIDAS
O Internacional criou duas boas chances em sequência. Na primeira, Mauricio bateu forte e Volpi salvou. Pouco depois, David recebeu de Gabriel dentro da área e chutou para fora.