Campanha do Inter junto a sócios torcedores apresenta desempenho importante
Diminuição da inadimplência faz com que quadro social do clube tenha se aproximado de valor recebido em período anterior a pandemia
- Matéria
- Mais Notícias
Sem a receita proveniente da bilheteria com a pausa forçada das competições e alguns patrocinadores recuando diante das menores possibilidades de exposição, os sócios-torcedores tem sido o "respiro" para as finanças de vários clubes do Brasil e o Internacional soube capitalizar isso.
Depois do lançamento da campanha "Estaremos Contigo" onde o clube esperava maior adesão de novos cadastros além da antecipação de receitas (com direito a produção de uma camisa especial para quem se valer desse recurso e nome em um monumento na frente do Beira-Rio), as estatísticas apontam aumento de receita na casa dos 28% pensando no último mês de junho.
A informação confirmada pelo vice-presidente de Marketing do Inter, Nelson Pires, ao portal 'Globo Esporte' foi seguida de opiniões bastante positivas por parte de outro dirigente do clube, o vice-presidente de Administração, Victor Grunberg.
- Está incrível. Mais uma vez, o nosso torcedor confirma o motivo de ser orgulho do clube. Não divulgamos os números, mas, comparativamente com maio, tivemos um crescimento de 28% (em junho). Foi quase um terço superior. É uma grande resposta - afirmou Pires.
- Diminuiu a inadimplência. Estamos próximos dos R$ 7 milhões, que é nosso número mágico. É muito importante, significativo para nosso aumento de receita. Alguns torcedores adiantaram as mensalidades e esperamos que outras pessoas consigam - acrescentou Grunberg.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias