Com ausências, Internacional treina de olho no jogo contra o Santos
Técnico Odair Hellmann trabalhou com o elenco no CT Parque Gigante sem Leandro Damião e Rodrigo Dourado, poupados
Na manhã desta quinta-feira, o Internacional realizou mais um trabalho no CT Parque Gigante, de olho no duelo contra o Santos, na próxima segunda-feira. Com praticamente todos os jogadores à disposição, o técnico Odair Hellmann não pôde contar com Leandro Damião e Rodrigo Dourado.
No caso do meio-campista, Dourado sente dores crônicas no pé direito desde o Gre-Nal. O jogador costuma ser poupado pela comissão técnica e não preocupa para o jogo da semana que vem.
Assim como o capitão, o atacante não corre o risco de ficar fora de combate contra o Peixe. Ele realizou trabalho na parte interna do CT ao lado dos preparadores físicos e tudo indica que treina normalmente com o time na sexta-feira.
Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Colorado vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.
Após 29 rodadas, o Internacional está com 56 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. Se vencer e o Verdão tropeçar diante do Ceará, o Colorado encerra a rodada empatado com o rival.