Em ano de enchente, Inter comemora marca importante no Beira-Rio
Colorado ainda tem mais dois jogos em casa até o final do ano
O Internacional tem muito a comemorar neste final de temporada. Quando o time vai bem, a torcida acompanha e se faz presente. E foi o que aconteceu no Beira-Rio. De acordo com o clube, mais de 660 mil torcedores passaram pela casa colorada neste ano.
➡️Maiores públicos do Beira-Rio na história
A marca se torna ainda mais importante pelo que o Internacional passou na temporada. O Beira-Rio e o CT Parque Gigante foram duramente afetados pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, em maio. Com isso, o time foi obrigado a jogar fora de casa e longe da sua torcida.
Neste ano de incertezas, o teu apoio foi - e é - uma constante. Reconstruído, o Beira-Rio pulsou em 2024, e é pulsando que receberá o Inter nos jogos que ainda disputaremos dentro de casa. Restam duas decisões no Gigante, e te esperamos em cada uma delas! ❤️🔥🏟️ pic.twitter.com/Jsgv9KUF0k
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 12, 2024
O Beira-Rio se tornou um amuleto da sorte do Internacional. No Campeonato Brasileiro, foram apenas duas derrotas em casa e pouco menos de 70% de aproveitamento. Entre os times da competição, o Colorado é o com a 5ª melhor campanha em casa, perdendo apenas para Fortaleza, Palmeiras, São Paulo e Botafogo.
Inter ainda terá dois jogos no Beira-Rio
Apesar de atingir a marca de 667 mil torcedores nos 23 jogos disputados no Beira-Rio este ano, o Colorado quer mais. Por isso, convoca a sua torcida para marcar presença na casa Colorada nos jogos que restam até o final da temporada.
Com cinco partidas restantes para encerrar o Campeonato Brasileiro, o Inter terá duas em casa. Na 35ª rodada, o Colorado recebe o Red Bull Bragantino, no domingo (24), às 16h. Para finalizar o ano, na 37ª rodada o Internacional enfrenta o Botafogo em um jogo que pode significar muito para ambos os times. O confronto ainda não tem data confirmada pela CBF.