A terça-feira foi agitada pelos lados do Intenacional. A equipe de Eduardo Coudet deu continuidade a preparação para o Gre-Nal da próxima quinta-feira, válido pela 2ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores, na Arena.
Na atividade desta manhã, o atacante Gustavo, reserva imediato de Paolo Guerrero, ligou o sinal de alerta na comissão técnica Colorada, já que saiu mais cedo do treinamento.
Assim que os atletas começaram a correr no aquecimento, Gustagol acompanhou o grupo, mas logo depois parou com a corrida e conversou com a comissão técnica. Em seguida, o atleta saiu de campo e levantou suspeita sobre a sua presença no grupo.
Por falar em dúvida, Coudet terá que decidir o titular do lado esquerdo. Moisés está recuperado de uma entorse no tornozelo e disputa vaga com Uendel, titular nos últimos jogos.
Na quarta-feira, o treinador irá realizar mais um treinamento e vai definir a escalação que vai a campo tentar o segundo triunfo na competição continental.
Na estreia do Internacional, a equipe de Eduardo Coudet mostrou a sua força e atropelou a Universidad Católica por 3 a 0.