Com reservas, Inter faz 3 a 1 no Criciúma e avança na Primeira Liga
Em partida disputada só por reservas, o Colorado garantiu a primeira colocação ao derrotar o Tigre por 3 a 1, de virada
- Matéria
- Mais Notícias
Após entrarem em campo pela Copa do Brasil na noite da última quarta-feira, Internacional e Criciúma se enfrentaram pela última rodada do grupo A da Primeira Liga, no Heriberto Hulse, em Criciúma. Com a proximidade das datas, as duas equipes mandaram a campo seus times reservas e o classificado Inter derrotou o eliminado Tigre de virada, 3 a 1. Flávio, para os donos da casa e Cláudio Winck, Andrigo e Diego marcaram para o Inter. Com o resultado, o Colorado garante a liderança isolada do grupo, enquanto o Criciúma se despede da competição na lanterna.
O Jogo
A primeira chance da partida foi em um lance para lá de bizarro: Lucas Bessa foi recuar para o goleiro Eduardo, que se atrapalhou e quase fez um gol contra. Na sequência, Flávio teve a primeira chance do Tigre mas chutou pela linha de fundo. Depois da partida esfriar, o Colorado chegou novamente com perigo após Eduardo completar pela linha de fundo, após o cruzamento de Diego. Quando o Tigre voltou a atacar, no último lance do primeiro tempo, foi letal: Carlos Eduardo recebeu na área e carimbou a trave, mas no rebote Flávio abriu o placar, 1 a 0.
Na segunda etapa, a primeira oportunidade também foi do Criciúma, após finalização de Kalil para fora. A partida estava sob controle dos donos da casa até que Nino, que já tinha amarela, fez falta dura em Winck e foi expulso. A partir disso, o Colorado matou a partida em cinco minutos: primeiro, após escanteio, Claudio Winck teve duas chances para empatar a partida. Depois, Andrigo fez grande jogada individual e marcou um golaço, virando a partida. Fechando o placar, Diego recebeu na área e chutou cruzado, sem chance para Eduardo, 3 a 1. Depois de definir a partida, o Colorado ainda perdeu Valdemir, expulso, mas nada que impedisse o terceiro triunfo na Primeira Liga.
FICHA TÉCNICA:
CRICIÚMA 1 x 3 INTERNACIONAL
Data - Hora: 23/2/2017 - 21h30 (de Brasília)
Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Publico: 1.839 torcedores / R$ 25.400,00
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Auxiliares: André Luiz Severo (PR) e Sandra Maria Dawies (PR)
Cartões amarelos: Nino, Diogo Matheus, Lucas, Ianson e Diogo Matheus (CRI); Cláudio Winck e Valdemir (INT)
Cartão Vermelho: Nino (CRI) e Valdemir (INT)
Gols: Flávio (42'1ºT - 1 x 0), Cláudio Winck (26'2ºT - 1 x 1), Andrigo () e Diego ()
CRICIÚMA: Eduardo Babiuk; Diogo Mateus, Nino, Ianson e Chico; Lucas (Eduardo - 18'2ºT), Lucas Bessa e Carlos Eduardo; Matheus (Alan - 20'2ºT), Flávio (Gabriel Figueiredo - 15'2ºT) e Kalil. Técnico: Deivid
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Eduardo (Juan - 25'2ºT), Neris e Iago; Eduardo Henrique, Valdemir, Andrigo (João Pedro - 41'2ºT) e Mossoró; Diego e André (Ariel - 32'2ºT). Técnico: Antônio Carlos Zago
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias